terça-feira, 14 de agosto de 2007

CRP NAO PARTICIPA NO CAMPEONATO DA 1ªDIVISAO DISTRITAL DE FUTSAL

O Clube Recreativo do Penteado vem desta forma informar que não conseguirá participar no campeonato da 1ª divisão distrital de Setúbal na próxima época 2007/2008.
Esta decisão, que não foi tomada de ânimo leve, deve-se nomeadamente à situação actual do clube que, tendo poucos apoios, não pode dispensar de momento a verba estabelecida para a secção de futsal, pois poderia afectar a estabilidade financeira do clube.
Se depender de nós este não será um adeus, mas um até breve. Pedimos desde já as nossas desculpas à Associação de Futebol de Setúbal que ao longo de todos estes anos tem contado connosco, nós fizemos todos os possíveis para continuar mas não conseguimos.
Agradecemos a todos os atletas e dirigentes que foram uma família ao longo dos anos e que sempre representaram da melhor forma o nosso clube, desejamos a todos a maior sorte do mundo, nunca vos esqueceremos.
Por último uma palavra aos associados e adeptos em geral que estiveram sempre presentes ao lado da equipa e do clube enchendo os pavilhões por todo o distrito. A todos um muito obrigado e continuem a apoiar e a participar activamente na vida do clube de todos nós.

6 comentários:

Anónimo disse...

COMO ADEPTO DO FUTSAL,VENDO EPOCA APOS EPOCA ESTE CLUBE PARTICIPAR E HONRAR UMA INSTITUIÇÃO,RECEBI ESTA NOTICIA COM MUITA TRISTEZA,MAS EMFIM,SENDO UM CLUBE COM MAIS DE 10 EPOCAS SEGUIDAS A PARTICIPAR QUER NA FEDERAÇÃO DE F. SALAO ,QUER NA AFSETUBAL,FOI DE CERTEZA A PRIMEIRA DERROTA DO FUTSAL NO DISTRITO SETUBAL NA EPOCA 2007/08,QUE CONTINUA A CAMINHAR PARA PROJECTOS DE PESSOAS DE 3 ANOS A 4 ANOS E FIM DO QUAL ACABA.SE A MODALIDADE.

UMA PALAVRA PARA TODOS OS ATLETAS QUE TUDO DERAM EM PROL DESTE CLUBE QUE DE NADA SERVIU PARA NO MOMENTO EXACTO COLOCAR FIM HA MODALIDADE MESMO QUE TEMPORARIA.

AO RICARDO QUERO AQUI DAR UMA PALAVRA PUBLICA E AGRADECIMENTO AO QUE FEZ PELO SEU CLUBE DO CORAÇÃO E PELO FUTSAL DISTRITAL.

AO MARCO GINO NUNCA FALAMOS,MAS ACREDITO EM TI,FUTSAL VOLTARÁ AO CRPENTEADO.

HA MELHOR CLAQUE E UNICA ORGANIZADA DO DISTRITAL SETUBAL É 1 PENA VUS PERDERMOS,VE-LOS PARTIR DOS PAVILHOES FIM-DE-SEMANA APOZ FIM DE-SEMANA.

1 ABRAÇO DO JOÃO REIS

Anónimo disse...

obrigado JOAO REIS pelo comentario a minha pessoa....E PELO COMENTARIO AO CLUBE CRP...sempre foste uma pessoa correcta e uma honra vindo de ti ,um dos melhores treinadores de futsal do distrito
ass:ciric

Anónimo disse...

Esta é a noticia que eu nunca queria ter dado,foi uma decisão complicada que me deixa muito triste e até um pouco envergonhado por ter que dizer a atletas e adeptos que nunca viraram a cara à luta pelo clube que não poderiamos participar este ano.Mas como eu disse nesta altura tivemos que pensar mais com a cabeça do que com o coração.
Quem está próximo do clube sabe os muitos problemas que nos têm surgido e que seria muito dificil suportar financeiramente a modalidade de futsal que como todos nós sabemos envolve valores relevantes para qualquer clube.
Seria impensável arriscar a vida do Clube Recreativo do Penteado apenas por uma modalidade.Modalidade esta que caracteriza o clube,bastante antiga com muita tradição no C.R.Penteado tendo mobilizado centenas de pessoas ao longo dos anos mas que nos vimos forçados a interromper.
Vamos aproveitar esta paragem para repensarmos e reinventarmos a modalidade e a forma como esta se insere no clube sem nunca perder a mística que nos caracteriza. A tal mistica que leva a claque Ultras Penteado a qualquer sitio em que o Penteado jogue,a forma como os atletas defendem as nossas cores e não se revejam a jogar noutros clubes apesar de várias propostas.
Somos um clube mitico que tem um passado bonito mas não vamos ficar presos a ele vamos continuar a construir um futuro ainda melhor.
Quero aqui expressar o meu agradecimento ao João Reis,é verdade nunca falámos mas pelo que já vi sei que é um homem que ao longo dos anos tem dado a sua opinião acerca de várias questões relacionadas com a modalidade.Não tem problemas em salientar o que está bem e muito menos tem em dizer frontalmente o que está mal, é uma virtude que se vê cada vez menos no futsal e no desporto em geral.
Já se referiu em vários blogs ao meu clube em relação à entrega dos atletas e a fazer comentários apaixonados à claque penteadense.
Agradeço toda a preocupação e quero deixar bem claro que a direcção vai fazer de tudo para equilibrar o clube e voltar a ter a modalidade.
Um abraço a todos os que travaram junto a mim várias batalhas,esta não conseguimos ganhar mas não vamos nunca perder a guerra!!!
Marco Ginó

Anónimo disse...

É com grande tristeza que recebi a noticia de este ano o CRP não vai participar na distrital de futsal por falta de verbas patrocionios ou por a vontade de alguem que não se importa pela nossa juventude eu pergunto o que se fez para angariar
verbas e patrocinios porque não falaram com as pessoas certas.Custa muito para quem lançou o F.salão no CRP ha 10 anos

Anónimo disse...

É a primeira vez que faço um comentário neste blog e lamento profundamente o motivo: a suspensão do futsal do C.R.P. Suspensão porque acredito que a palavra fim não é a adequada.
Também eu pertenço à direcção do clube e também eu senti uma grande dor no coração quando tive que decidir pela suspensão do futsal. Não foi de todo uma decisão fácil, pelo contrário, foi das mais difíceis que já tive que tomar. Contudo, tenho como obrigação zelar pelo bom funcionamento do C.R.P. Eu também sou testemunha de todo o esforço que foi feito para obter patrocínios. Fui eu que imprimi muitas das cartas e fui também falar pessoalmente com muitas pessoas. Infelizmente, apesar das dezenas de cartas enviadas o patrocínio não chegou. Se não fomos bater às portas certas? Pois bem, batemos a todas que nos lembrámos e a todas que jogadores, equipa técnica e dirigentes nos indicaram. A verdade é que uma época de futsal é demasiadamente cara, o futuro de pequenos clubes e colectividades como a nossa está dificultado. Consegue-se manter a equipa durante algumas épocas, mas depois quase que é necessário parar para voltar a reorganizar. É pena que numa altura em que se incentivam os jovens a praticar desporto, compliquem tanto a vida aos clubes.
Eu comecei a acompanhar o futsal porque o meu namorado era jogador. Depois veio a claque, os grandiosos e tão comentados Ultras Penteado. Apaixonei-me pela claque e passei a amar o futsal. Todas as faixas exibidas pela claque nos pavilhões por onde a equipa passou foram pintadas por mim, em parceria com o Marco.
Já fui a menina do tambor e juntamente com outras raparigas formamos o núcleo feminino dos Ultras. Ainda me lembro de jogos em que a nossa voz se ouviu mais do que a dos elementos masculinos. Excepto quando me era de todo impossível, estive sempre presente em todas as partidas em que os nossos jogadores defenderam a camisola do C.R.P. Gritei, apoiei e torci pelos nossos atletas, alguns dos quais de quem sou amiga. Fui eu que nesta última época desportiva arranjei muitos dos lanches que eles comiam depois dos jogos.
As várias glórias da equipa estão espelhadas nas vitrinas do C.R.P., dos Ultras Penteado ficam muitas histórias. Mas os Ultras não vão desaparecer, ainda existem e nesta época poderão fazer aparições em jogos de outras equipas onde estejam a jogar atletas nossos de épocas anteriores.
Em relação ao futsal todos vamos lutar para que rapidamente regresse ao C.R.P. Como já foi dito, isto não é um adeus, é um até breve.
A todos os jogadores, dirigentes, equipa técnica e ultras um grande bem aja por tudo o que já fizeram e por tudo de grandioso que ainda vão fazer no C.R.P.

Ass: Ana Santos

Anónimo disse...

Foi uma noticia que me deixou muito triste, porém compreendo prefeitamente o porquê de tal medida. Sei que por vezes não é facil "governar" uma casa como a nossa; sei que se as pessoas que estão á frente desta, tomaram tal medida, foi certamente porque uma outra hipotese não existia. Para tráz e na memória de todos ficam sem dúvida os momentos de glória que se viveram, momentos esses reais mesmo quando o resultado no marcador não nos era favoravel. Tal como a Ana tb eu estive lá sempre que me era possível. Quem não se lembra por exemplo do jogo no Samouco? Ou do jogo em Sesimbra; em que os ULTRAS mais uma vez se juntaram para a "festa"?? impossível esquecer.
Não quero terminar sei deixar o meu mt obrigado a todos os atletas, que sempre defenderam o clube com a dignidade que este merece! Agradeço também todos os momentos únicos que passámos em cada deslocação, momentos esses que tenho a certeza que se repetirao, talvez não este ano que se segue, ou até mesmo; não no próximo ano... mas um dia destes lá estaremos! Nós somos ULTRAS PENTEADO e assim seremos sempre!!!!! Até Breve

Miriam Nogueira