sábado, 11 de agosto de 2007

mais fotos da festa da cerveja

















1 comentário:

Anónimo disse...

Está espectacular .







>>Retirada textualmente duma prova do 6º ano
>>
>>Composição do João (6º ano)
>>
>>- Uma obra-prima!
>>
>>As rãs: Eu gosto muito de rãs. As rãs arrotam a noite toda. As rãs são
>>mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho.
>>
>>As rãs não têm pintelhos. As rãs põem ovos pela paxaxa que depois dão
>>rãzinhas pequenas. Se as rãs tivessem pintelhos na paxaxa arranhavam os
>>ovinhos que são muito pequenininhos e as rãzinhas que estão lá dentro iam
>>morrer porque entrava água pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e
>>porque quando são pequenas não têm patas e não sabem nadar. Eu também
>>ainda não tenho pintelhos mas já sei nadar. Também ainda não tenho paxaxa
>>mas um dia vou ter muitas. As rãs são as mulheres dos sapos. Os sapos não
>>têm unhas por isso não podem coçar os tomates. É por isso que eles andam
>>com as pernas abertas a arrastar os Tomates que é para os coçar. E quando
>>se picam nos tomates os sapos dão saltos. As rãs também dão muitos saltos,
>>por isso têm a paxaxa sempre aos saltos. Eu gosto muito de rãs. E gosto
>>muito de sapos. João, 6º ano
>>