segunda-feira, 24 de março de 2008

Preparaçao do aniversario do CLUBE RECREATIVO DO PENTEADO


No próximo mês de Abril a colectividade de todos nos comemora o seu 43ºANIVERSARIO e este ano sem excepção durante todo mês o CRP estará em festa.
A direcção já esta a preparar os vários eventos que terão lugar.Existem aqueles que já constituem tradição,tais como,torneio de sueca,jogo solteiros x casados,festival de folclore,entre outros.Este ano será também dada continuidade a actividade iniciada o ano passado, a mostra de artesanato,existiram também iniciativas novas ,tais como a mostra de fotografia e a noite jovem com musica ao vivo e dj convidado.
Dentro em breve será publicado o calendário de festividades para que não perca nada do que vai acontecer no CLUBE RECREATIVO DO PENTEADO.

3 comentários:

Anónimo disse...

o clube convida todos os atletas e ex-atletas para a noite jovem bem como todos os associados e claro os ultras penteado a estarem presentes no dia 4 de abril na noite jovem,evento que abre as comemorações do aniversário

Anónimo disse...

eu vou participar nas festas do clube

ass:ciric

Anónimo disse...

apareçam já na abertura das festas dia 4 de abril sexta feira noite jovem,vai ser a loucura tamos em alta com a banda groovland