domingo, 13 de janeiro de 2008

Antigos atletas do futsal do crp,o que e feito deles?

Foi realmente com imensa pena que teve que se extinguir o futsal no clube,esta época.Contudo,continuam a existir contactos com os vários atletas e dirigentes desta modalidade que desejam um dia voltar a representar as nossas cores,ate porque acima de tudo existem relações de amizade.
Se tem curiosidade em saber o que e feito destes atletas ,descubra já de seguida:

GUERRA-deixou o futsal,e dirigente do sp.lavradiense exercendo funções nas escolas de futsal.(conseguiu a subida no crp)

VALTER-actualmente não joga por nenhuma equipa.

YURI-teve propostas de futebol de 11 do luso,sua anterior equipa,mas não esta a jogar em nenhum clube.

MARIO EUSEBIO-atleta da equipa de são Francisco, joga regularmente.

RICARDO ROCHA-atleta da equipa do são Francisco,não se impôs no crp ,mas no são francisco tem jogado bem e tem 6 golos ,joga regularmente.

MANUEL LUIS-o nosso capitão actualmente não joga por nenhuma equipa(e prata da casa,contrato vitalício com o clube,foi campeão no crp).

JOSE CARLOS-actualmente não joga por nenhuma equipa(e prata da casa,foi campeão no crp).

TIAGO ANGOLA-teve proposta do comercio e industria de futebol de 11,mas quer jogar futsal ,espera uma proposta de um clube.

FORTES-actualmente não joga em nenhuma equipa,espera um convite para poder jogar futsal(e das escolas do scbanheirense).

NUNO TREGUEDO-actualmente não joga por nenhuma equipa,teve quase a ir para o águias de são gabriel,(tem sempre as portas abertas no clube,conseguiu a subida no crp).

RICARDO-CIRIC-atleta da adqc ,teve algum azar com as lesões no inicio de época,mas já esta recuperado e já vai jogando com regularidade na adqc.(e da casa tem contrato vitalício com o clube,conseguiu a subida no crp).

SANTINHO-era atleta ate a bem pouco tempo do são francisco,lesionou se com alguma gravidade ,recuperou mas não conseguiu impor se,não teve tempo,abandonou o clube devido motivos pessoais.

JOSÉ FRANCISCO-actualmente não joga em nenhuma equipa,atleta com muitos anos de casa,(foi campeão no crp).

HUGO SILVA-atleta da equipa dos indefectiveis,grande goleador da nossa equipa o ano passado ,este ano já leva 8 golos no seu actual clube(tem as portas do clube abertas,conseguiu a subida).

QUIM-O nosso ex treinador de g.redes agora e actualmente o treinador de g.redes dos indefectiveis(tem sempre lugar nesta casa,conseguiu a subida no crp).

3 comentários:

Anónimo disse...

ainda falta aqui muita malta...

Anónimo disse...

apenas divulgamos os jogadores da epoca passada

ricardo disse...

obrigado crp,quero um dia voltar