sábado, 5 de maio de 2007

comentario ao jogo com o ccdpaivas

foi um bom jogo de futsal em que as duas equipas lutaram pela vitoria,o ccdpaivas teve sempre mais posse de bola ,mas era isso que nos queríamos ,pois jogamos em contra ataque o jogo todo e poderíamos ter marcado mais dois ou três golos assim,mas o g.redes do ccdpaivas(zé ramos)esteve muito bem.tínhamos que jogar desta maneira para podermos vencer ,porque só tínhamos sete jogadores e são 40 minutos de jogo muito elevados e tínhamos que gerir .parabéns as duas equipas bateram se bem ,mas fomos um justo vencedor ,pois o paivas teve mais posse de bola ,mas o crp ,levou mais perigo a baliza do ccdpaivas,eles foram uns justos vencidos e nos uns justos vencedores.parabéns ao quim ele que neste jogo foi o técnico principal e esteve muito bem nas opções e na maneira como leu o jogo ,parabéns a equipa que esteve muito bem ,vocês são bravos.
os árbitros estiveram bem.

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens santinho,mario,guerra,m.luis,treguedo,ricardo rocha ...pude ajuda los pouco ...mas pelo menos tentei...falta o ritmo...ciric#8

Anónimo disse...

pessoal quero dar os parabens a todos,hoj demonstrámos que quando estamos unidos e quando lutamos todos somos imbativeis seja que adversário for!
o facto de termos metade da equipa sem poder jogar ainda torna esta vitória mais brilhante.Agradeço em nome do clube o que hoje fizeram em campo,são poucos os clubes que podem dizer que têm uma equipa de guerreiros nós e nós somos um deles.
Um abraço a todos e vamos continuar a lutar para alcançar um lugar que se adapte aquilo que temos feito ao longo do campeonato!
M.Ginó

Anónimo disse...

so para agradecer o apoio dado pela equipa, sabem k a epoka não m tem sido feliz em termos de golos e exibições mas foi muito importante o voto d confiança e o vosso apoio no campo e no balneário deu-m alento para quebrar a falta confiança. Obrigado equipa! Ciric, apesar das dificuldades é bom ver k tas de volta, força amigo.ass. santinho

crp disse...

obrigado,santinho ,tu estiveste muito bem no jogo deste tudo em campo,e continua assim que vais fazer ainda mais golos