domingo, 15 de abril de 2007

comentario ao jogo com o barroquense

foi um jogo muito bem disputado ,atacava uma equipa ,atacava a outra logo a seguir,em que o crp defendeu um pouco mal e foi ai que se sentiu o resultado e também no g.redes do barroquense que e muito bom (e o melhor jogador da equipa do barroquense)ele faz grandes defesas e joga bem com os pés,parabéns a equipa do barroquense ,pois ganhou ,como podia ter ganho o penteado ,o jogo foi muito equilibrado,a arbitragem esteve bem.
equipa vamos continuar a lutar pois ,nada esta perdido ,e muito importante ganhar os jogos em casa e tentar ganhar algum jogo fora ou pontuar,faltam oito jogos e muita coisa para acontecer,força equipa

9 comentários:

Anónimo disse...

amigo era mt bom para o pentiado nas estas mal o resultado .estero k volte mais rapido para dentro do campo k tu e o ze estao a fazer mt falta para a levatar a cabeca a kem joga

Anónimo disse...

já viram a vergonha k estes gajos do barroquense são?marcam o jogo para um pavilhão k ninguem conheçe,ainda por cima às 15horas,porque será?
ainda por cima só xegaram ao pavilhão kuando faltavam 5 minutos para o jogo começar...foram muitas coincidencias para um jogo só!falavam e riam-se com akuele filho duma granda puta do arbitro k passou maus bocados no penteado quando jogava no amorense!!
penso que os nossos dirigentes deviam marcar o jogo tambem bem cedo e num pavilhão de dificil acesso para ver se estes gajos gostavam!!
pelo k vi devido a estas situações ninguem gosta deles,até porque no pavilhão só marcaram presença os Ultras Penteado que mais uma vez e com algum esforço estiveram presentes!!
força equipa já viram que temos k lutar contra tudo e contra todos mas não se eskueçam k têm a companhia da claque

Anónimo disse...

onde foi o jogo?
Não foi no pavilhão do Laranjeiro?
eles habitualmente jogam lá?

Anónimo disse...

pois ixo é normalmente,contra o P ENTEADO exitem algumas anomalias!foi na charneca da caparica

Anónimo disse...

pois eles nao queriam que nos leva semos a claque ..nao foram todos se nao o pavilhao ia a baixo ,mas marcam sempre presença...e assim nao querem o penteado na 1divisao ,mas vao ter que levar comnosco ...ultras penteado aqui e em qualquer lado

Anónimo disse...

kuando e a k horas foi o jogo?

Anónimo disse...

o jogo foi sabado as 15 horas e sou da opinião k os noxos dirigentes deviam marcar o jogo com eles em noxa casa à hora de almoço,para eles verem como é...xega de gozarem com o Penteado apelo a todos os Ultras k kompareçam em massa nestes ultimos jogos muito importantes para nós e em k seremos concerteza prejudicados de várias formas...alguem não nos kuer na primeira temos k estar unidos.
apesar dos resultados não serem os melhores temos k estar lá para defender a equipa.
ass:um ultra k vai sempre

Anónimo disse...

apoiem a equipa ultras ,venham todos ver os jogos ,voces sao os maiores

Anónimo disse...

O jogo foi as 15:00 no pavilhão da escola sec. Daniel Sampaio na sobreda da caparica,curiosamente a equipa da casa entrou em campo para o aquecimento a cerca de 10 min. para o jogo começar. é obvio que o mesmo começou depois da hora marcada, mas nem por isso a equipa de arbitragem chamou a atençao a equipa do barroquense.ja para não falar da intimidade entre 1º arbitro e alguns jogadores da casa, pareciam amigos do peito a terem uma conversa na esplanada do cafe.