quarta-feira, 21 de março de 2007

o que o sporting clube banheirense diz do crpenteado,no forum do scb

PENTEADO--Depois 2ºlugar na 2 divisão um feito notavel assinalar,nao se conseguiu impor na divisão superior sendo presença constante nos play-out,mas que com a vontade dos seus jogadores e direcção consegue sempre atingir a manutensão,tem 1 claque fantastica UNICA AO NIVEL DISTRITAL que da 1 cor diferente aos jogos,sem duvida aqui são PRIMEIROS UM FACTOR A APLAUDIR E ASSINALAR.
ANALIZE DA RESPONSABILIDADE DO ANTIGO TREINADOR JOÃO REIS

4 comentários:

Anónimo disse...

este post é para o parvo do Vale de Cavala que diz k não eramos nenhuns santinhos e k tinhamos ofendido o sr. João Reis!trocámos algumas ideias no site do banheirense sempre com respeito e o reconhecimento foi mutuo,dixe entre outras coisas k nunca tinha visto nada axim no distrital!já agora exe comentário feito agora está em k blog?

Anónimo disse...

este comentario esta no site do scbanheirense no forum deles onde diz comentarios

Anónimo disse...

é verdade se foxe pela qualidade da claque estávamos na liga dos campeões lol!agradecemos mais uma vez estas honrosas palavras do ex treinador do banheirense!!

Anónimo disse...

não é nenhuma novidade mas fica sempre o devido reconhecimento por parte de uma pexoa que sabe muito de futsal,inda por cima em letras maisculas.há pexoas k não reparam ou não querem reparar na noxa claque e naquilo que ela movimenta.ULTRAS PENTEADO AQUI E EM QUALQUER LADO!!