sábado, 17 de fevereiro de 2007

comentario ao jogo vale cavala - penteado

neste jogo tivemos um penteado muito bom na 1parte e um penteado mal na 2 parte.
na 1 parte jogo foi jogado com ataques dos dois lados ,muito equilibrado ,onde o penteado teve mais oportunidades para marcar ,mas falhamos ,não podemos falhar tanto ,alem de uma bola no poste .na 2parte entramos mal ,não sei o que se passou ,estávamos apático e o vale de cavala aproveitou isso ,como equipa muito experiente ,bons taticamente ,tecnicamente não são muito fortes ,mas como são muito possantes,e trocam bem a bola,torna os uma equipa forte.eles marcaram nos minutos iniciais 5 golos e apartir dai o jogo acabou para nos,destaco o g.redes deles que esteve muito bem defendendo 4 defesas impossíveis ,percebe se porque são a equipa com menos golos sofridos.
a arbitragem no geral não estiveram muito mal ,mas beneficiaram um pouco o vale cavala,eles caiam e gritavam e os árbitros marcavam,ouve uma agressão ao nosso jogador,que o arbitro viu e aconselhou calma ao jogador do vale cavala quando tinha que o expulsar ,poxou o nosso jogador quando ia para a baliza ,pequenas faltas para a 6 falta são erros que beneficiam os adversários .
uma palavra para os adeptos do vale cavala -vocês não valem nada ,trataram mal o nosso jogador Ricardo rocha encanto ele estava a jogar chamando da bancada PRETO,UUUUUUU e imitando macacos .o arbitro disse que ia escrever no relatório espero que o faca ,senao teremos que tomar uma atitude o clube tem que ser multado,embora não tenha culpa ,mas tendo adeptos assim e o que da .e por isso e que os ultra são os melhores, vão a todos os jogos, não tratam mal ninguém e só puxam pela equipa,por isso são a melhor do distrito

4 comentários:

Anónimo disse...

ciric eu só gostava ek exes mauzões viessem a nossa casa como nós vamos a deles;são muito maus em casa depois nos jogos fora não apareçem!!
gostava k eles viessem cá para em para os ultras os receberem amávelmente e em conjunto debatermos o problema deles!!
uma palavra voçes não são nada e o vosso pai é preto!!kuem não tem nada na vida para se orgulhar orgulha-se da cor da pele!!
tenham vergonha!!!

Anónimo disse...

agora vamos ver se o tão falado combate ao racismo no desporto existe mesmo ou se é só um slogan bonito têm k ser bem castigados!!
penso k ia ser giro exe debate com os ultras,acontecia como os do samouco

crp disse...

ouve um jogador do vale cavale que disse ao nosso jogador hugo que nos temos qualidade ,que nos temos valor para mais do que aquilo que que jogamos ,ele tem razao na 2parte nao nos encontramos nao fomos a equipa que podemos ser.

Anónimo disse...

isto nao serve de desculpa mas para este jogo fomos muito desfalcados -santinho ; ze carlos ;manuel luis jogadores importantes que nao poderam dar o contributo a equipa especialmente o nosso capitao ,que e muito importante no seio do grupo. e tivemos jogadores engripados a jogar -ciric ,hugo e treguedo ,pode nao parecer mas condiciona a equipa um pouco.