domingo, 17 de dezembro de 2006

almoco no crp

hoje tivemos um almoco no clube onde foi muita gente ,o convivio foi muito bom ,o pessoal estava muito alegre ...foi tudo muito bom ,depois do almoco ouve actuacao de um grupo que dancou hip hop e tivemos lanche para as criancas e lembrancas, foi um domingo muito bem passado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foram mais de 150 pessoas a este almoço de Natal e a modalidade de hip-hop foi a ultima a ser criada no clube,juntando-se a muitas outras.
Tambem o karaté e o desporto sénior do clube eram para fazer demonstrações contudo a impossibilidade de alguns elementos para estarem presentes neste domingo de convivio fez com que estas modalidades não subissem ao palco,fica para uma próxima oportunidade.
Foi bonito ver aqueles 50 putos a receberem as prendas que o clube lhes deu, não sendo uma obrigação do clube começa a ser uma tradição que muito nos alegra.
Penso que todos sairam contentes com este convivio entre eles a equipa de futsal.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Quem teve alguma dificuldade em se sentar neste almoço foram os elementos do nucleo de cicloturismo do clube que no dia anterior haviam feito mais de 200 km no tradicional passeio Tróia/Sagres numa comitiva formada por 18 elementos.
É por todas estas razões e mais algumas que o Clube Recreativo do Penteado é um clube em movimento e que cada dia que passa me orgulho mais de pertencer à familia penteadense!M.Ginó